segunda-feira, 1 de abril de 2024

SANTANA DO SERIDÓ: "Hudson abandonou nossa comunidade", diz morador do Tuiuiú"



A maior comunidade rural do município de Santana do Seridó, ao que parece foi esquecida pela gestão do prefeito Hudson Pereira de Brito.

Depois de quase oito anos de governo, a Comunidade Tuiuiú sofre com o abandono e o esquecimento por parte do poder público municipal.

Moradores da Comunidade procuraram o Blog para denunciar o descaso do prefeito e sua equipe com uma das comunidades mais importantes do município.

A angústia da população, vai além da passagem molhada, prometida e esquecida pelo prefeito. Unidade de saúde e até uma lavandeiria municipal servem de moradas para cobras e e bichos peçonhentos. 

"Nós estamos completamnte abandonados por essa gestão. Votei neles, na promessa de que essa passagem molhada fosse feita, mas quando chove, nossa alegria com a chegada das chuvas, se transforma em angústia por não saber se os nossos filhos chegarão com vida e casa." Disse um morador

"O motorista do ônibus dos estudantes, atravessa nossos meninos, "na cacunda", por que a ponte que o prefeito disse que ia fazer, ficou só na promessa. Vivemos ilhados e sem ninguém que fale por nós" Disse ainda outro popular

Do Blog: Esse ano é ano de eleição e logo, logo eles chegam pra renovarem as promessas, cabe aos moradores de uma comunidade tão importante, não se deixarem enganar.

Com a palavra a gestão municipal...





2 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkk essa foi boa que motorista de ônibus passa com alunos em cacunda kkkk o homem de força oh mentira danada nunca aconteceu isso kkkkkkk essa pessoa gosta de mentiras 🙌🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Essa pessoa q está fazendo esse muido todinho tá atrás de um emprego, pois tá lá o posto toda semana com médico, e essa lavanderia nunca foi utilizada, e essa passagem molhada desde do tempo do prefeito Iranildo, q dizem q o dinheiro tá na conta e até hj, essas pessoas q estão fazendo questão fazendo muido ou ganhou alguma coisa da situação ou quer um emprego.