quarta-feira, 23 de março de 2011

...COISAS DA POLÍTICA! OU DOS POLÍTICOS?

É, a política as vezes é muito ingrata, ou seriam os políticos?
Mas há pessoas que, tudo o que tem, arrumou com a política e muitas vezes fazem de tudo para conseguir se eleger, ou se reeleger.
Meu amigo particular  "Mago Santana" ficou de fora da Casa de Cultura, eu disse, ficou de fora, um cara que respíra cultura, ama cultura, Mago Santana é a própria cultura!
Músico a vários anos, filho de uma familia tradicional aqui de Parelhas, reconhecida pela união de seus membros. A  família Santana, tradicionalmente sempre votou e apoiou os candidatos da chamada "Bandeira Vermelha", e talvez tenha sido esse o seu grande erro, votar incondicionalmente, por isso Mago ficou de fora.
O político que prometeu levá-lo  a Casa de Cultura, sabe que, com ou sem a indicação de Mago, a família não dixará de votar nele, por que isso é uma tradição, isso é um costume.
Foi por isso que o vereador não titubiou e indicou a sua filha para a vaga que seria do músico Mago Santana, por que ele sabe que mesmo assim, conta com os votos da família Santana se ele for candidato.
Mas... isso vai mudar...A a família Santana não pode aceitar esse descaso, não pode votar como antigamente.
Nós já temos o companheiro Parcélio, sobrinho de Mago, que  já vota  e é filiado ao PT.
Estamos lançando o convite a Mago Santana para se filiar ao Partido dos Trabalhadores, se ele vai aceitar não sabemos, mas o convite será feito.
Chega de votar cegamente, o voto de cabresto já cabou faz tempo.
Viva a liberdade de voto e a liberdade de expressão!

14 comentários:

Anônimo disse...

Que tanta marcação é essa com Humberto,que só faz o bem para as pessoas humildes de Parelhas?Será que uma pessoa de Dr.Antonio nunca ocupou cargo de confiança?Olhe na Prefeitura?Será que pessoas de Arnaud Macêdo nunca ocupou cargo de confiança?E de Ulisses Potiguar será que ocupou?só se foi muitos.De Romildo Azevedo ,alguém ocupou?E só Humberto,quando está querendo um salário mínimi para uma pessoa sua,não pode?Sr.Ivanildo,o seu blog já está dizendo tudo,é do pt,e claro,quer colocar o povo dos santanas contra Humberto,pois fique sabendo que o único político no passado que viu a família Santana e deu um emprego aNestor foi Humberto.Familiar dos Santana,espero que publique.

Anônimo disse...

A Família Santana é honesta e sincera,ela mantém o pedido de Dona Josefa Santana.Não adianta querer desunir nossa família,amaior testemunha disso foi agora em Natal,quando nós passamos o final de semana na praia.Pare com isso você não tem autoridade para ficar falando em nome de nossa família.

Anônimo disse...

Ivanildo,você realmente é meu amigo,mas você está enganado,quem está mesmo querendo que vá para a Casa da Cultura é Humberto Gondim.Está explicado.

Anônimo disse...

Ou Ivanildo,porque você nãofala de outros políticos que dão emprego a parentes,e sim, só fala de Humberto,parece que a atuação política de Humberto preoculpa muito você.Preste atenção,talvés com é para você se preoculpar não está se preoculçpando;vamos para frente.

Anônimo disse...

É assim mesmo,talvéz o próprio Humberto já tenha feito algo por alguém da família deste rapaz,que não sei porque,joga pedras diariamente num dos maiores político de Parelhas, que é Humberto Gondim.Será que isso não é inveja?

Anônimo disse...

Ivanildo,vejo seu blog todos os dias,mas,existe uma preocupação com a pessoa de Humberto muito grande,esse cidadão é uma pessoa bem vista na cidade, as pessoas gostam dele,tem gente que tem raiva dele ,por que nem Jesus foi aceito por todos ,imagine Humberto . Humberto tem ajudado a muitas pessoas , mesmo sendo adversário .Portanto se ele for candidato a vereador será o mais votado novemente com certeza , embora ela pretenda ser candidato a prefeito que com certeza se saírem unidos vai preocupar muito as pessoas que estão no poder , por que vejo muitas pessoas dizendo que Humberto é o candidato mais forte da oposição.Um abraço.

Anônimo disse...

é, estão esquecendo que o filho de Tom trabalha na prefeitura, o marido de Dra Guia e vários irmãos e irmãs, a esposa de Mourão tem cargo comissionado na prefeitura, o primo de Francisco tem um ônibus a serviço da prefeitura.

Anônimo disse...

Humberto é bom de urna,e nós estamos precisando dar uma oportunidade a ele.Maria José Ferreira.

Anônimo disse...

o coisa boa tome tudo isso o nome humberto pessa muito , deixe ele em paz ....

Anônimo disse...

Sr.Francisco,arranje uma lavagem de roupa,porque só assim você humberto de lado,quero mesmo ver Francisco e humberto no próximo ano.

Anônimo disse...

Quero informar ao Sr.Ivanildo que a filha de Zezinho de Bilala trabalha no posto de saúde do Povoado Joazeiro e ele é filha do Vice Prefeito.

Anônimo disse...

Sei não,temos que acabar com essa besteirada contra Humberto;o melhor é valorizar o trabalho social que ele realiza para o bem das pessoas humildes.Você sabe Ivanildo,que Humberto todos os meses gratifica alguém em um Hospital em Natal para atender as pessoas de parelhas?Vamos ver essas coisas,melhor do que querer ficar colocando os Santanas contra o mesmo.Jorsa do Ivan Bezerra

Anônimo disse...

meu caro Ivanido!!! eu até neste exato momento era sua grande admiradora sua fazona lia seu Blog todos os dias, mas te confesso quer está uma porcaria com tantas ameaças em cima do coitado de Humberto, este grande homem, batalhador e honesto. procure também saber dos demais Politicos os que eles estão fazendo.faça isso não cara!!!

Anônimo disse...

Procure fazer o bem não olhe aquem.amigo ivanildo, tenho olhado seu blog quase diariamente,tenho percebido que as pessoas estão sempre rebatendo cometários contra Humberto, ficando a seu favor; se ele fosse uma pessoa ruim ,a maioria dos comentários seria contra ; não acha? acho que esse Homem vai preocupar muita gente na próxima campanha ?