segunda-feira, 19 de março de 2012

ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO: PREFEITURA DE PARELHAS ENTREGA ÁREA DE LAZER E CENTRO DE MÚLTIPLO USO AOS MUNICIPES PARELHENSES





Na tarde de ontem (17), o Prefeito o Professor Francisco Medeiros entregou a população de Parelhas duas importantes obras que irão beneficiar diretamente as crianças e idosos do município. A primeira foi à área de Lazer do Centro Municipal de Educação Infantil Terezinha Fernandes de Oliveira Castro – “Tainara de Souza Silva” – que homenageia uma ex aluna, e beneficiará as cerca de 230 crianças da instituição. A segunda obra entregue aos munícipes foi o Centro de Múltiplo uso da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Habitação – “Alex Magno da Silva” – que beneficiará especialmente os idosos do Grupo Luiza Maria de Souza. Além da entrega da sede do grupo de idosos, funciona no Centro de Múltiplo Uso, o Balcão do Cidadão, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI e o Tele centro. 


Além do Prefeito Francisco Medeiros, o Vice-Prefeito e Secretario de Assistência Social e da Habitação José Rogério Dantas; o Suplente de Deputado Estadual Dr. Antônio Petrônilo Dantas Filho; Secretários Municipais; Vereadores; familiares dos homenageados; Tenente Micael Campos; o Diácono Jerônimo; Coordenadores; sub-coordenadores; associações comunitárias, grupos de idosos e grande representação dos munícipes estiveram presentes na inauguração das obras.


O Prefeito, Professor Francisco Medeiros, falou da emoção em entregar obras que beneficiarão as nossas crianças e idosos, e falou da satisfação de entregar ao Grupo de Idosos Luiza Maria de Souza, a sede, onde a partir de agora funcionarão as atividades do grupo, e que isso foi possível graças a uma outra ação da Prefeitura Municipal em parceria com o SENAI/RN, que foi o Curso de Pedreiros, oferecido a quinze usuários do Programa Bolsa Família, onde a pratica do curso, foi justamente a construção da sede do grupo de idosos. Além das inúmeras obras que ao longo dos meses serão entregues a população parelhense.


No inicio da noite, logo após o descerramento das placas de inauguração e benção do Diácono Jerônimo, os presentes curtiram o forró pé de serra de Galego de Zabé. 

Momentos da Inauguração:

 Grupo de Idosos

Área de Lazer "Tainara de Souza Silva"

Placa - área de lazer

Prefeito Francisco Medeiros e os pais da pequena Tainara

Prefeito Francisco Medeiros e a mãe de Alex Magno

Secretaria de Educação - Ildelita Roque

Cida Costa - uma das homenageadas

Aluna do Terezinha de Castro

Representante do grupo de idosos

 O Vice-Prefeito José Rogério Dantas

 O Suplente de Deputado Estadual Dr. Antônio Petrônilo Dantas Filho

O Vereador Wellinghton Araújo

 Benção - Diácono Jerônimo

 Descerramento da placa da área de lazer

 Corte da Fita - Área de Lazer

Área de Lazer - Tainara de Souza Silva

 Corte da fita do Centro de Múltiplo Uso - Alex Magno da Silva

Descerramento da Placa - Centro de Múltiplo Uso
 
 Placa - Centro de Múltiplo Uso 

 Prefeito Francisco Medeiros e municípes

 A Primeira Dama do Município Luziene Medeiros e Cida Costa

 Galego de Zabé

Fim de Festa - Forró Pé de Serra

Nenhum comentário: