terça-feira, 27 de março de 2012

PRÁ FAZER ACONTECER: GOVERNO DO ESTADO DEIXA POPULAÇÃO DE PARELHAS REVOLTADA COM DESCASO COM A SEGURANÇA PÚBLICA



Convidado pelo movimento “Tolerância Zero” promovido na cidade de Parelhas, há quase um mês, quando a população foi às ruas em manifestação contra a violência que cresce assustadoramente na cidade, o Governo Estadual fez promessas, mas ao invés de melhorias a segurança pública na cidade foi surpreendida com medidas que deixam a cidade mais vulnerável ainda.

Além de não cumprir com a promessa de nomear um delegado para atuar efetivamente na cidade, o Governo da “Rosa”, reduziu a quota de gasolina para abastecimento de viatura policial de 60 para 40 litros, e ainda por cima o abastecimento tem que ser feito em Caicó ou Currais Novos, ambas longe mais de 100 km da cidade, (ida e volta).

Para piorar ainda mais a revolta da população, o Governo do Estado reduziu também o efetivo policial, que agora conta com três homens a menos.

TEXTO: Paulinho Filho

DO BLOG: Com a palavra os apoiadores da "Rosa" aqui em Parelhas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê Garibaldi?Waltyinho?Henrique?João Maia?Todos estão com a Rosa.

Anônimo disse...

Há;tinha sequecido de Rogério Marinho,que só tem mandato por causa da Rosa,e apoiou a mesma,ele foi bem votado aqui em Parelhas.

Anônimo disse...

cadê Humberto?, Aurelio?,Fabio Faria?, Robson Faria?,Nelter QUEIROZ, Felipe Maia? Ze Agripino? TODOS ESTAO COM A ROSA...