quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Francisco do PT assina Ordem de Serviço da etapa final da creche modelo





Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito de Parelhas Francisco Medeiros e Gerbert Rodrigues Soares, Representante da empresa FJ Construções e Empreendimentos, estiveram reunidos no Gabinete Civil para realizar a assinatura da ordem de serviço da ultima etapa da construção da Creche Modelo, que está sendo erguida na Zona Urbana de Parelhas.

O valor do investimento nessa etapa final será de R$ 612.494,38. Paulo Barreto visitou a obra acompanhado por uma equipe de profissionais, com o intuito de analisar o que já foi feito e se existem erros a serem consertados na parte hidráulica e elétrica.

“Detectando agora, evitamos possíveis danos ao patrimônio no futuro. Vamos focar na parte de cobertura e em seguida o acabamento. Serão 20 homens trabalhando, aproximadamente. A meta é concluir essa etapa em até 120 dias, podendo a creche ser utilizada já no próximo ano letivo”. Para Francisco Medeiros “a obra é de fundamental importância para o município e vai colaborar no avanço que estamos obtendo na educação de nossas crianças”, disse.

Nenhum comentário: