segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PARELHAS VIVENCIA O PRIMEIRO DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO E 2ª MARCHA PARA JESUS







Durante todo o dia de hoje (24), os evangélicos de Parelhas comemoraram a 2ª Marcha para Jesus e o Dia Municipal do Evangélico. Esta ação foi possível graças a uma emenda do Vereador Marcos Nascimento (PT), em que fica denominado todo o quarto sábado do mês de Novembro, como o Dia do Evangélico.

O evento teve inicio as 08h00min na Praça Arnaldo Bezerra com evangelismo, louvor e testemunho. A tarde a partir das 16h30min aconteceu a 2ª Marcha para Jesus, saindo do portal dos cavalos. E às 18h30min concentração na Praça de Eventos José Arnaldo de Medeiros com a pregação do Pastor João Batista da cidade de Currais Novos. O evento teve a participação dos cantores gospel Luciana Souza, Fabrício Lima, Socorro Silva, Julliany Souza e grupos locais.

O Prefeito o Professor Francisco Medeiros, se disse honrado em estar participando do Primeiro Dia Municipal do Evangélico da cidade de Parelhas, e espera que a cada ano esse evento se consolide, uma vez que são ações como estas que tiram pessoas do crime, da prostituição, e as trazem para o caminho do bem, resgatando a auto-estima e acima de tudo a sua espiritualidade.

Nenhum comentário: