quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ACONTECEU EM CUBATI PB:


FUNCIONÁRIOS COM SALÁRIOS ATRASADO CONSTRANGE PREFEITO NA FRENTE DO GOVERNADOR




Na manhã desta quinta feira dia 27/12/2012 o governador da paraíba, Ricardo Coutinho, esteve na cidade de Cubati para inauguração da PB 167 que liga a PB 177 , em um palanque montado pela equipe da atual gestão.

Estiveram presentes várias autoridades como a Deputada Estadual Gilma Germano e o Deputado Federal Efraim Filho, vereadores eleito e os candidatos a prefeito e vice derrotados na eleição passada.
Mas o que chamou a atenção não foi a presença de tantas autoridades que compareceram ao evento, o que realmente obteve grande destaque foi quando os funcionários municipais resolveram chamar atenção do governador Ricardo Coutinho, com faixas e muita vaias ao prefeito de Cubati por falta de pagamentos.

Os funcionários da prefeitura de Cubati estão com quatro meses e o 13° salário sem serem pagos .A segurança do governador tentou proibir a manifestação, mas ela aconteceu assim mesmo, com ajuda de populares e o desrespeito com os trabalhadores foi mostrado para o governador que ficou sem clima para realizar seu discurso .






FONTE: RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA 


Nenhum comentário: