terça-feira, 4 de dezembro de 2012

POLÊMICA ENVOLVENDO RAFINHA BASTOS E LUCIANO HUCK.

</



div>



Rafinha publicou em sua página no Facebook uma carta em que critica o apresentador Luciano Huck, que foi parado na blitz da Lei Seca, no Rio e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O que disse Rafinha de tão relevante? O óbvio ululante, mas só os profetas percebem o óbvio, como diz Nelson Rodrigues.

“Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo”, escreveu o humorista.

Rafinha tem razão: No Brasil da Globo, dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Luciano Huck, informa Patricia Kogut (CLIQUE AQUI), vai entrar na Justiça contra o humorista.

Segue notícia do jornal “O Dia”:

Rafinha Bastos critica Luciano Huck por beber e dirigir: ‘Pega um táxi.’
Apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ foi parado pela blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo

Rio - Rafinha Bastos publicou em sua página no Facebook, nesta segunda-feira, uma carta para o apresentador Luciano Huck, que foi parado na blitz da Lei Seca, na madrugada de domingo, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Na mensagem, o sempre polêmico Rafinha diz para Luciano não se preocupar com os danos que isso por pode causar para a sua imagem porque “para a maioria do país, comunicador ‘FDP’ não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa”. O humorista ainda chamou Luciano Huck de “playboy inconsequente” e diz que Huck faz “assistencialismo barato na TV”.
Apresentador confere estreia de filme no Rio | Foto: Ag. News
Parado pela blitz da Lei Seca, Luciano Huck se recusou a fazer o teste porque havia bebido | Foto: Ag. News

Leia na íntegra a carta de Rafinha Bastos para Luciano Huck:

“Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: ‘Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país’. Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente. Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe porque? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, estou certo?
Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News
Rafinha Bastos critica Luciano Huck por beber e dirigir / Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News

Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é? Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai para a TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção mais álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais. Genial.

Bem… nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade. Tenho certeza que tudo vai acabar bem. E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta.”

Luciano Huck pede desculpas

O apresentador Luciano Huck de desculpou na tarde deste domingo, via Facebook, por beber e dirigir ao voltante. Huck foi parado em uma blitz da Lei Seca na Avenida Niemeyer, Zona Sul, nesta madrugada, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ele foi multado em R$ 957,70 e teve a carteira retida. Na postagem, o apresentador diz que “deveria ter seguido o exemplo de sua exposa e “ir de táxi”.

Luciano Huck declarou que apoia a Operação Lei Seca e acredita que “vale para todos. Não tem jeitinho pra ninguém”. Confira o comunicado na íntegra:

“Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e “ir de taxi”.Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem “jeitinho” para ninguem.

Neste domingo a noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraco em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de tv, em um clube a 800 mts de nossa casa.

Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequencias. Valeu a lição. E vale, tambem, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação.

Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras.”

DO BLOG: Rafinha Bastos está coberto de razão no que diz.

Nenhum comentário: