quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PREFEITO FRANCISCO ASSIS DE MEDEIROS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO POVOADO SANTO ANTÔNIO



Prefeito Francisco Assis de Medeiros assinando a Ordem de Serviço

Na tarde da última segunda-feira, os moradores do Povoado Santo Antônio, da cidade de Parelhas-RN, foram beneficiados com a Assinatura da Ordem de Serviço, através do Ministério das Cidades e da Prefeitura Municipal de Parelhas, para pavimentação em paralelepípedo das ruas: Pedro Teófilo; Tertuliano Rodrigues de Sena e Travessa José Ângelo.

Representante da Empresa - José Gregório da Costa

A Pavimentação de trechos das ruas está sendo possível graças a Emenda do Deputado Federal João Maia (PR), através de Francisco Canindé Margarida, ex-vereador.

A obra que teve início ontem (08), será no valor de R$ 142.000,00 (cento e quarenta e dois mil reais), e terá como empresa responsável Manhoso Construções Imobiliária LTDA.

Presentes no ato da assinatura

O Prefeito, o Professor Francisco Medeiros, ressalta a importância desta obra para o Povoado Santo Antônio, uma vez que o mesmo se desenvolve, além do benefício para os moradores que terão suas ruas calçadas, valorizando ainda mais as suas casas e o próprio povoado, além do agradecimento ao Deputado Federal João Maia (PR).

Discurso do Prefeito Francisco Medeiros

A assinatura da Ordem de Serviço, contou com a presença do Prefeito Francisco Assis de Medeiros, o Vice-Prefeito José Rogério Dantas, o Responsável pela obra José Gregório da Costa, Secretários Municipais, Vereadores, autoridades e moradores do povoado.

Momentos da Assinatura

 Moradores do Povoado Santo Antônio

 Articulador Político do Município, Francisco Canindé Margarida

 Vereador Messias (PT)

 Vereador Frank (PT)

 Vereador Tom (PMDB)

 Autoridades 

Moradoras

Nenhum comentário: