sexta-feira, 26 de abril de 2013

SONHO SE CONCRETIZANDO: REITOR DO IFRN E PROPRIETÁRIO DO TERREDO DOADO PARA A CONSTRUÇÃO DO CAMPUS ASSINAM TERMO DE DOAÇÃO

Aconteceu nesta manhã de ontem (25), em frente ao Palácio Severino da Silva Oliveira (Sede da Prefeitura de Parelhas), a assinatura do Termo de Doação do Terreno onde será construído o Prédio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, Campus de Parelhas, onde o Reitor-Professor Belchior de Oliveira Rocha e o proprietário do terreno José Ernesto Filho assinaram o documento.
Diversas autoridades estiveram presentes neste momento impar para o setor educacional do município. O Reitor Belchior de Oliveira em seu discurso "agradeceu aos familiares de seu José Ernesto e os demais proprietários que se dispuseram a doar o terreno, uma vez que na primeira visita do instituto, seis terrenos foram disponibilizados para a construção. Reconheceu também o crescimento econômico e educacional do município após a construção do IFRN, que abrangerá alunos de Parelhas e de outras cidades".
De acordo com o Prefeito, Professor Francisco Medeiros (PT) "estamos vivenciando uma conquista para os estudantes de Parelhas, Região do Seridó e parte da Paraíba que serão beneficiados com o IFRN".
O próximo passo será enviar ao MEC a documentação da doação do terreno, até o próximo dia 10/05 para em seguida marcar a data para o lançamento da pedra fundamental, e em seguida o inicio da construção da obra, que se tudo correr dentro do previsto, a entrega da obra aos munícipes parelhenses acontecerá até julho de 2014.

Nenhum comentário: