segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CERTA OU ERRADA? PREFEITA DO DEM AFIRMA: "QUEM NÃO VOTAR NOS MEUS CANDIDATOS ESTÁ FORA DO MEU GOVERNO"


A prefeita, Graciete Dantas (DEM), de São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano, disse na manhã deste sábado (15), em sua residência, ao radialista Heleno Lima, que vai exigir fidelidade dos secretários, diretores e coordenadores de entidades no seu governo nas eleições deste ano.
 
"Realmente, quem ocupa cargo de confiança no meu Governo, como secretários, coordenadores e diretores de escola e demais órgãos da Prefeitura e não votar nos meus candidatos a deputado Estadual, Federal, senador e governador, pode pedir demissão, pois vou exigir fidelidade", pontifica Graciete.
 
A gestora seridoense vai apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB); Ricardo Barbosa (PSB) para deputado Estadual e Aguinaldo Ribeiro (PP), para deputado Federal.

A reportagem do São Vicente Agora entrou em contato com a gestora, por telefone, no intuito de saber se realmente procedia esta informação. Em resposta Graciete Dantas foi categórica em dizer: não tiro nenhuma vírgula. 

Parafraseando a bíblia, no evangelho de Mateus 12:30, diz: "Aquele que não está comigo está contra mim; e aquele que comigo não ajunta espalha".

FONTE: São Vicente Agora

DO BLOG: Perguntar não ofende, ela está certa ou errada?

Nenhum comentário: