terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

FÁTIMA COMEMORA OS 34 ANOS DO PT

No plenário da Câmara dos Deputados a deputada Fátima Bezerra (PT-RN) disse, na segunda-feira (10), que ao longo deste mês de fevereiro os militantes, filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores se confraternizarão e celebrarão os 34 anos da trajetória e de luta da legenda.
“O PT é hoje o que é graças exatamente a esse acúmulo de história, de luta, de compromisso e de dedicação daquilo que tem de mais valioso e sagrado, que é exatamente essa militância aguerrida, combativa, que o tamanho do amor que ela tem pelo PT é o tamanho do amor que ela tem pelo Brasil. Esse amor nós traduzimos no nosso cotidiano, na busca do avanço nas transformações, nas mudanças para melhorar exatamente, a vida do povo brasileiro”, disse Fátima Bezerra.
“Vale a pena sim a gente celebrar a história deste partido. Este partido que nasceu com a cara da luta, com a cara dos embates muito duros como na época a luta e o enfrentamento contra a ditadura. O PT, senhores deputados, nasceu com a cara da participação popular, nasceu com a cara dos movimentos sociais, nasceu com a cara das ruas e este partido nasceu, exatamente, com a cara da democracia. Viva o Partido dos Trabalhadores!”, completou. 
A parlamentar disse ainda que esses 34 anos do PT são também um momento da militância celebrar os 11 anos à frente dos destinos deste País e  é o momento também de convocar a militância de todo país para a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff.  “A reeleição da Presidenta Dilma Rousseff significa a possibilidade não só de dar continuidade ao projeto generoso em curso que mudou a vida do povo brasileiro para melhor, mas avançar ainda muito e muito mais”, finalizou a deputada que saudou ainda os filiados do PT do RN e de todo país que ao longo desses 34 anos carregam com muito orgulho no peito a estrela do partido.
FONTE: Roberto Flávio

Nenhum comentário: