quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NÃO É BEM ASSIM...

Ao contrario do que a grande imprensa da capital vem divulgando, as reuniões que aconteceram com o deputado federal Henrique Alves, O ministro Garibaldi Alves, e o deputado estadual Nelter Queiroz, este último o maior defensor do nome de Wilma de Faria, e os prefeitos do PMDB, o nome de Wilma de Faria não foi assim uma grande unanimidade, principalmente em prefeitos da região do Seridó.
Teve prefeito que levou pesquisa local e apresentou a Henrique e a Garibaldi, mostrando que em sua cidade, a preferencia para o senado é o nome da petista Fátima Bezerra.
Fechado com o nome de Wilma somente o prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira, mais esse vai por ser fiel escudeiro de Henrique Alves, pois seu grupo político não aceita o nome de Wilma, temendo o fortalecimento de seu principal adversário Doutor Elísio Galvão.
Veja o porquê Wilma não é unanimidade
Caicó: Os maiores aliados de Wilma em Caicó são Vivaldo Costa e seu Irmão Bibi Costa. Adversários políticos de Roberto Germano e Álvaro Dias. No passado Wilma de Faria preferiu Bibi Costa como candidato a prefeito no lugar de Roberto Germano que tinha mais de 75% de aprovação popular e não foi para a reeleição por imposição de Wilma.
Timbaúba dos Batistas: Wilma esteve na cidade nas últimas eleições duas vezes, foi o principal cabo eleitoral de Ivanildinho e Deda. Também tem forte ligações políticas com Ivanildinho.
Cruzeta: Sally principal adversário de Nena é uma das pessoas da mais alta confiança de Wilma no Seridó.
São João do Sabugi: Aníbal é fiel escudeiro de Henrique Alves e historicamente foi sempre adversário de Wilma. Por outro lado seu principal adversário o médico Elisio Galvão sempre esteve a lado de Wilma. O grupo de Aníbal não quer de forma alguma apoiar Wilma de Faria.
Jardim do Seridó: Padre Jocimar Dantas relatou a amigos que terá muitas dificuldades em convencer seu eleitor a voltar em Wilma de Faria, devido as parcerias feitas com Fátima Bezerra em prol do município e tem o seu vice Doutor Anchieta do PT.
Santana do Seridó: Adriano Gomes (Dril) deixou bem claro a Henrique e a Garibaldi, vai apoiar a deputada Fátima Bezerra para o senado, o blog recebeu informação de que até uma pesquisa foi encomendada pelo prefeito e apresentada a Henrique e Garibaldi. Pesquisa apontando que Fátima é o nome preferido em Santana do Seridó.
São José do Seridó: O prefeito Jacson Dantas disse apoia Wilma de Faria, mais deixou claro que sua família e boa parte o eu grupo político devem ficar Fátima Bezerra.
Jucurutu: o único prefeito que defendeu o nome de Wilma de Faria, lembrando que o prefeito George Queiroz é filho do deputado estadual Nelter Queiroz, defensor aguerrido do nome de Wilma de Faria.
FONTE: Roberto Flávio

Nenhum comentário: