quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PALANQUE DE FÁTIMA SERÁ FORTE NO SERIDÓ

Mesmo parte da imprensa não querendo divulgar a realidade dos fatos, o eleitor não se engane, o palanque de Fátima Bezerra será forte em Caicó.
A imprensa divulga que mais de 90% dos prefeitos do PMDB já fecharam e querem Henrique Alves para o Governo e Wilma para o senado. No Seridó a coisa é bem diferente do que relata a imprensa da capital. Nem o nome de Henrique é unanimidade, muito dos prefeitos não tem coragem de dizer abertamente, mais Garibaldi Alves é que é o preferido de todos estes sim é unanimidade.
Com a possível candidatura de Wilma de Faria ao senado, o palanque dela deve ter em Caicó, nomes como Álvaro Dias, Vivaldo Costa, Nelter Queiroz e Roberto Germano, um palanque politicamente de peso.
Mas…
Pessoas lideradas destes políticos com exceção dos irmãos Costa, não vão votar em Wilma. Médico, Advogados, empresários, ex-vereadores, pessoas ligadas a Álvaro Dia e a Nelter, não seguiram a orientação de seus lideres. Motivo! Magoa de Dona Wilma.
Já seguidores de Vivaldo Costa e Bibi Costa não suportam a ideia de ver ambos em palanque do PMDB, Alguns não devem votar em Wilma.
Por isso, se Wilma de Faria vai ter em seu palanque, o peso dos políticos. Fátima Bezerra vai ter no seu palanque o peso do Povo.
FONTE: RF

Nenhum comentário: