terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

VICENTINHO: "PT TERÁ PALANQUE PURO E AUTÊNTICO NO RN"

O líder do PT na câmara dos Deputados, o deputado Vicentinho, comentou no último final de semana sobre o atual cenário da política potiguar que se desenha para as eleições deste ano. O deputado Federal assumiu que não tem conhecimento profundo dos acontecimentos políticos no estado, mas afirmou que “torce de longe” e principalmente agora que o partido pode ter Fátima Bezerra como senadora e Fernando Mineiro como Deputado federal.
Para os outros cargos em disputa nas eleições de 2014, Vicentinho garantiu que a direção nacional terá reflexões com base na organização partidária. Sobre a participação do PMDB nessa conjuntura, Vicentinho disse que “seria muito bom o apoio à Fátima, como dos outros partidos”. Ele reafirmou a importância das conversas com os outros partidos que o PT está aberto às alianças.
Em âmbito nacional, os petistas garantiram que Dilma terá no Rio Grande do Norte um “palanque mais puro e autêntico”. O deputado elogiou o posicionamento do PT no Rio Grande do Norte e acredita que a legenda sairá mais forte dessas eleições.
FONTE: RF

Nenhum comentário: