sexta-feira, 7 de março de 2014

Atendimento do Procon/RN funcionará no Via Direta e na Zona Norte‏

Por orientação do CREA/RN o prédio onde funciona o PROCON Estadual, no bairro da Ribeira, vai passar por uma ampla reforma. Com isso, todos os funcionários do órgão serão remanejados para as unidades do PROCON em funcionamento nas Centrais do Cidadão do shopping Via Direta e da Zona Norte, localizada no Shopping Estação. Todas as audiências marcadas para esta semana e para a semana seguinte serão reagendadas e novas datas serão anunciadas em breve.
O prédio na Ribeira onde funciona a central do Procon é um casarão histórico de Natal e a pedido do órgão, o CREA/RN realizou uma vistoria técnica onde detectou  vários pontos que precisam de reparos. Em virtude disso, uma solução está sendo buscada com o secretário da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (SEJUC),  Júlio César de Queiroz Costa.
O contato com o Procon pode ser feito através de email: rnconsumidor@gmail.com, dos telefones celulares do PROCON: 8153.6070, 8145.0167, 9966.7685, 8164.4076, ou através das redes sociais: @proconrn (instagran), facebook.com/proconrn e @procon_rn (twitter).

Nenhum comentário: