segunda-feira, 31 de março de 2014

INUSITADO: "Farmácia da Capital do estado, foi assaltada todos os dias em março"

O G1 afirma um fato que demonstra a absurda insegurança que vivemos. Uma farmácia da rede Pague Menos, localizada no bairro do Tirol, foi assaltada no sábado (29) e em todos os outros dias do mês de março.
No assalto ocorrido ontem, nenhum cliente ou funcionário foi ferido. Dois suspeitos foram presos em flagrante pela PM e reconhecidos pelas vítimas. A polícia informou também que os dois têm históricos de crimes.
A gerência não divulgou quanto foi levado pelos criminosos. A farmácia fica na Avenida Hermes da Fonseca e foi assaltada no início da tarde. Os funcionários não quiseram dar entrevistas, mas confirmaram que o local foi alvo de assaltos todos os dias de março e, em algumas vezes, a farmácia chegou a ser assaltada mais de uma vez em um único dia.
Um homem que trabalha em um prédio ao lado da farmácia disse que já presenciou vários assaltos. “Na semana passada, quando eu ia saindo, vi assaltantes correndo e os funcionários correndo atrás. A polícia, eu só vi uma vez”, afirmou.
Segundo o comandante geral da PM do Rio Grande Norte, coronel Francisco Araújo Silva, o patrulhamento na região já está sendo reforçado. Ele acrescentou que, além dos dois suspeitos presos, “outros dois já haviam sido detidos na semana passada também suspeitos de roubarem a mesma farmácia”.

Nenhum comentário: