sexta-feira, 11 de abril de 2014

ESPORTES: "Atacante desconhecido pode ser a surpresa da lista de Felipão"

Nada de Luís Fabiano ou Alan Kardec. Se a lista de convocados para a Copa que o técnico Luiz Felipe Scolari divulgará no dia 7 de maio tiver alguma surpresa no setor ofensivo, o nome poderá ser de Roberto Firmino, ex-Figueirense.
O atacante do Hoffenheim é um dos destaques do Campeonato Alemão com 14 gols marcados e recebeu nesta quinta-feira (10) uma visita de Felipão durante o treinamento de sua equipe. O técnico da seleção brasileira conversou bastante com Firmino e elogiou o método de treinamento do Hoffe.
“O método de treinamento no Hoffenheim é excepcional. É uma forma inovadora de se trabalhar”, disse Felipão ao site oficial do clube. Recentemente, o Palmeiras adotou modernizações semelhantes as do clube alemão em seus métodos.
Na última quarta-feira (9) o técnico esteve ao lado dos assistentes Carlos Alberto Parreira e Flávio Murtosa na vitória do Bayern de Munique sobre o Manchester United, por 3 a 1, pela Liga dos Campeões. Na ocasião, o time bávaro se classificou para as semifinais da competição.
Fonte: R7

Nenhum comentário: