sexta-feira, 4 de abril de 2014

ROSALBA SE ARREPENDE AMARGAMENTE DE NÃO TER DEIXADO O DEM

Dizem que a governadora Rosalba Ciarline se arrepende amargamente até hoje por não ter deixado o DEM e se filiado a outro partido quando teve chance.

Acontece que Rosalba teria sido cortejada pelo Planalto para deixar o Democratas e se filiar a um partido da base aliada, na época o PTB, quando foi ventilada a hipótese em 2013.

Hoje a situação da "Rosa" é complicada, o próprio partido presidido nacionalmente pelo Senador José Agripino se recusa a dá legenda para a mesma disputar sua reeleição.

Rosalba Ciarlini, chegou até a anunciar na época sua intenção de votar na reeleição da Presidente Dilma Rousseff, do PT, para Presidente da República. "A cidadã Rosalba Ciarlini vota em quem bem desejar e acreditar", disse Rosalba.

Para auxiliares de confiança da governadora, sua rejeição se deve justamente por ser filiada ao DEM, inimigo ferrenho do PT a nível nacional.  

Se Rosalba fosse de um partido da base aliada do PT, a situação seria outra hoje, garantiu um rosalbista atento ao cenário político estadual. 

Nenhum comentário: