terça-feira, 1 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014: "Confirmada a candidatura de Odon Junior a Deputado Estadual"

Em convenção conjunta dos partidos PT, PSD e PC do B, Odon Júnior tem nome confirmado para candidato a deputado Estadual.
O evento aconteceu neste domingo (29) no Centro Cultural da Zona Norte de Natal.
As três legendas homologaram o nome de Robinson Faria para (PSD) Governo, da deputada federal Fátima Bezerra (PT) para o Senado e o deputado estadual Fábio Dantas (PC do B) para vice-governador.
Em sua fala na convenção Odon Júnior conclamou a juventude para discutir e lutar por uma reforma política que diminua a influência do poder econômico nas eleições distorcendo a democracia atual brasileira. Odon disse que os jovens da sua geração tem o desafio de mudar o atual sistema político brasileiro que é o principal responsável pela falta de representatividade dos atuais políticos.  Odon ainda lembrou que para fortalecer os projetos, programas e propostas do PT é essencial que a população que aprova o Governo Dilma vote nos deputados estaduais e federais que representam esse projeto nacional e é no PT onde estão esses candidatos.
O atual vereador de Currais Novos, Odon Júnior é o nome forte do partido dos trabalhadores para representar a juventude potiguar.

Nenhum comentário: