terça-feira, 8 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014: "Dobradinha petista participa de plenária em Mossoró"

No último domingo (06) pela manhã, Odon Jr (13222) e Adriano Gadelha (1355) participaram de uma grande plenária do Movimento PT em Mossoró com a participação de mais de 100 filiados. Quem também esteve na Plenária foi a professora Fátima Cardozo e o Reitor da UFERSA, o professor José de Arimatéa. 
Odon Júnior apresentou seu histórico de luta e militância no PT e convocou os companheiros para lutar pela ampliação das vagas do PT na Assembleia Legislativa do RN. Odon ainda destacou que sua candidatura é uma alternativa aos nomes tradicionais da política que são Deputados Estaduais há décadas no estado e disse que a juventude é essencial para que façamos a renovação e a mudança na política.
Adriano Gadelha que é candidato a Deputado Federal pelo PT, destacou a necessidade da união de forças para que o PT mantenha a cadeira de Deputado Federal conseguida em 2002 com a companheira Fátima Bezerra.
Adriano é servidor federal da FUNASA e foi chefe de Gabinete dos mandatos de Fátima Bezerra por 20 anos, sendo seu braço direito na política nesse período e dirigindo a carreira política vitoriosa de Fátima no RN.

Nenhum comentário: