segunda-feira, 14 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014: "Leleu Fontes comunica oficialmente que votará em Robinson Faria e Fátima Bezerra"

O vereador Leleu Fontes, do PROS de Caicó, comunicará oficialmente ao partido hoje que votará no candidato do PSD ao Governo do Estado, Robinson Faria e na candidata à senadora, Fátima Bezerra, do PT nas eleições de outubro. O vereador disse ao presidente estadual do PROS, vereador Rafael Motta e ao presidente da Assembleia Legislativa e líder do partido no Estado que por razões de ordem da política local e foro íntimo não acompanhará a decisão partidária de votar no candidato do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves.
Segundo ele, os líderes tentaram convencê-lo do contrário, mas entenderam que a sua exposição de motivos justifica a decisão. Leleu Fontes entende que a partir da sua decisão de apoiar as candidaturas de Robinson Faria e Fátima Bezerra, será iniciado um movimento suprapartidário de vereadores na região do Seridó contrapondo-se ao que chamam de “candidaturas do acordão”. De acordo com Leleu Fontes, “é preciso respeitar as peculiaridades de cada município e trabalhar para que numa eleição majoritária no Rio Grande do Norte não tenha apenas um único palanque onde grande parte das lideranças do estado está migrando e utilizando como premissa um discurso simplista que é o da união na defesa do desenvolvimento do Estado”.
Entende o vereador, que para se contrapor ao “acordão” outras lideranças com formação ideológica estão se manifestando contrárias ao movimento liderado pelo PMDB que tem também os partidos, PSB da vice-prefeita Wilma de Faria e o PR do deputado João Maia, além de várias outras legendas. “Pessoas estão espontaneamente buscando se identificar com o palanque de Robinson e Fátima que tem mais identificação com os movimentos sociais e com a proposta de estabelecer um novo momento no Estado focado no real desenvolvimento, considerando ainda, que Robinson e Fátima fazem parte do bloco de sustentação política da presidenta Dilma Rousseff”, ressalta, lembrando que no caso de vitória conseguirão trazer recursos vultosos para o Estado.
Concluiu o vereador Leleu Fontes: “acredito que é possível mais um vez vencer o medo. Não sou obra do acaso e Deus me fez um homem com capacidade de sonhar e crer no meu próprio sonho de lutar pelos meus ideais e objetivos. Serei sempre digno da vitória”.
Roberto Flávio

Nenhum comentário: