segunda-feira, 21 de julho de 2014

POLÍTICA: "Fátima e Robson iniciam campanha de rua em Mossoró"

A coligação “Liderados pelo Povo”, de Fátima senadora e Robinson governador, iniciou em Mossoró a campanha de rua “pé no chão, olho no olho”. Neste sábado (18), candidatos, aliados e populares visitaram a feirinha agroecológica, o Mercado Municipal (Cobal) e, em seguida, realizaram caminhada nas ruas do Centro Comercial da cidade.
“Nossa campanha tinha que começar aqui, na terra da liberdade, terra da resistência”, enfatizou a deputada Fátima Bezerra,  ao discursar nas escadarias do Liberdade Shopping junto do vice-prefeito  Luiz Carlos (PT). Ela observou a importância do apoio da população mossoroense para vencer a eleição do Senado e continuar a luta em defesa da educação, saúde,  segurança e de políticas públicas que beneficiem os potiguares.
O vice-governador Robinson Faria lembrou o papel de vanguarda dos mossoroenses na história política do Estado e que por isso começou na cidade “a campanha em favor dos potiguares, contra o acordão”. O prefeito Francisco José Júnior ressaltou que somente com Fátima no Senado e Robinson no Governo Mossoró terá “verdadeiros parceiros”.
“Esse é o palanque 100% Dilma, em defesa da continuidade dos avanços conquistados no país”, disse o deputado Betinho Rosado (PP), candidato à reeleição. A deputada Fátima Bezerra recebeu o apoio e o carinho dos mossoroenses que agradeceram o trabalho em prol da educação e a atuação protagonista enquanto parlamentar do RN. “Estou muito feliz pela acolhida sempre tão afetuosa. Obrigada,  Mossoró,  estamos juntos nesta luta e em outras que virão”

Nenhum comentário: