terça-feira, 7 de outubro de 2014

PT DE PARELHAS SAI AINDA MAIS FORTALECIDO

O Partido dos Trabalhadores  de Parelhas, saiu da eleição do último dia 05 extremamente mais forte, não apenas pela avassaladora votação da já eleita Senadora Fátima Bezerra, mas também pelo desempenho dos candidatos apoiados pelo partido nessa eleição.
O fato é que, sem nenhuma superestrutura, a militância petista parelhense, foi as ruas da cidade, sem medo de ser feliz e as urnas falaram a seu favor. Senão vejamos:
O PT de Parelhas apoiou dois nomes para Deputado Federal: Adriano Gadelha, que obteve 1.015 votos e Eraldo Paiva que obteve 190 votos, na soma dos dois, temos um total de 1.205 votos para legenda petista.
Para Deputado Estadual o PT deu seu apoio a Marcos do PT que obteve 549 votos e a Odon Jr que obteve 165 votos, dando aí um total de 704 votos para Deputado Estadual.
Fora isso, corre por fora os votos para presidente Dilma e para, a agora Senadora Fátima Bezerra, essa última com uma votação acima de 10.000 votos, para ser mais exato 10.397 votos.
Vale lembrar que os votos de Fátima Bezerra pode até não ter dono, mas foi a maior votação que um político obteve em Parelhas, superando até o Ministro Garibalde e o ex-prefeito Dr.Antônio Petronilo, que é daqui de Parelhas.
O voto de Fátima foi o voto do reconhecimento do seu trabalho e da sua honestidade, como ele mesma dizia na campanha, suas mãos são limpas e sempre honrou cada voto do povo Potiguar.
No mais ainda teve durante a campanha o imbróglio, que alguns 'líderes políticos" tentaram de qualquer maneira tirar os votos da Senadora, mas sem sucesso... O povo não tem dono...QUANDO O POVO QUER , NINGUÉM DOMINA!
Graças a isso, o RN agora tem, pela primeira vez, uma Senadora oriunda da classe trabalhadora, sem nenhum padrinho político, a não ser o POVO!
Está de parabéns o PT de Parelhas que a cada dia se agiganta ainda mais!

Nenhum comentário: