segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SEM MEDO DE SER FELIZ, MILITÂNCIA PETISTAS VAI AS RUAS NO SEGUNDO TURNO

No último sábado (11), a militância do PT de Parelhas, foi as ruas mostrar a população a importância da reeleição da presidente Dilma.
As atividades começaram pelo Bairro São Sebastião e está agendada outras atividades em diversos bairros parelhenses.
O vereador Frank Professor foi um dos que discusaram durante a movimentação: "Vinhemos aqui a este bairro para agradecer a estrondosa votação que Parelhas deu a Senadora eleita Fátima Bezerra e pedir que vocês não deixem o nosso país voltar atrás, e votem Dilma 13 para o Brasil continuar com os avanços na educação". Discursou o vereador.
" Sempre foi assim que fizemos política, lembrou o professor Sálvio, sem comprar votos e alertando para que as pessoas não se deixem enganar, principalmente a classe mais pobre e os agricultores, por que onde tinha um pé de xique-xique, hoje tem um cisterna e esse é o modo petista de governar, cuidando dos mais pobres e de quem realmente precisa".
A professora Gildete também destacou a importância da eleição de Dilma: "O nordeste nunca teve tantas mudanças como agora, o filho do pobre nunca sonhava em ser doutor, pois agora é, graças aos Governos de Lula e Dilma".

Nenhum comentário: