terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PARELHAS: "Prefeito Francisco tem feito de tudo para manter aliança, mas os bacuraus já agem como oposição"

Ninguém pode negar que o Prefeito Francisco, sempre fez e continua fazendo de tudo para manter a aliança com o PMDB.
Basta ver as entrevistas que o mesmo tem concedido, seja em Blogs ou em rádios, ele faz questão de dizer, que não tem interesse nenhum no rompimento da aliança.
Mas o que se ver e se ouve de alguns Bacuraus, é que eles querem esse rompimento a qualquer custo, uma vez que mesmo antes das eleições de outubro já tinha membro da ala forte do PMDB, andando com adesivo que dizia: "FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO". Ora se o Prefeito é do PT, então isso significa que um suposto rompimento não partiu do prefeito e nem de seu partido.
Mas, mesmo sabendo da intenção de seu maior "aliado" o PMDB, o Prefeito Francisco mostrou e continua mostrando uma postura de defesa da aliança, que segundo o próprio Francisco, não há da parte dele nenhum interesse em romper.

DO BLOG: A verdade é que o PMDB, vem se comportando como se fosse oposição ao prefeito e isso tá causando algumas insatisfações, é só ouvir os discursos na tribuna da Câmara. Se a relação azedou, não foi por culpa do prefeito e nem do PT, aliás o PT sempre demonstrou muito respeito pelo PMDB, basta ver quantas Secretarias o PMDB ocupa na administração.

Nenhum comentário: