quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PARELHAS: "Prefeito e vice-prefeito participam de Missa dos Idosos"

Na manhã desta quarta-feira (14) na matriz de São Sebastião aconteceu à tradicional Missa dos Idosos. Todos os anos, durante os festejos da Festa de São Sebastião a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação e Paróquia de São Sebastião proporciona aos idosos e familiares momentos de confraternização, fé e emoção.
 
Após a missa a Secretaria de Assistência Social e da Habitação ofereceu um café da manhã aos presentes com um animado forró pé de serra. O Prefeito Francisco Medeiros, o Vice-prefeito José Rogério Dantas e o Secretario Municipal de Assistência Social e da Habitação Alexandre Carlo de Medeiros Dantas participaram ao lado dos profissionais da Rede de Proteção Básica e Especial da Secretária de Assistência Social e da Habitação da missa e do café da manhã.
 
O Prefeito Francisco Medeiros ressaltou a importância de proporcionar eventos dessa magnitude aos nossos idosos e que este ano a grandiosidade da missa e do café da manha só foi possível graças ao apoio dos profissionais da Secretária de Assistência e dos Grupos de Idosos.

Nenhum comentário: