sábado, 24 de janeiro de 2015

PARELHAS: "Quem eu quero, não me quer e quem me quer, eu mando embora"

Um leitor deste estimado Blog, chama a atenção para um fato até então despercebido, no que diz respeito aos bastidores da política parelhense.
Em comentário postado neste espaço o leitor que não quis se indentificar usa o título de "Quem eu quero não me quer e quem me quer eu mando embora", e continua...
"Sabe aquela história de que a gente só quer quem não quer a gente? Pois é, o mesmo acontece aqui em Parelhas.
Mesmo com todas as tentativas e mais tentativas por parte do prefeito para conseguir ter uma conversa, um contato, por pequeno que fosse, com o ex-prefeito Antônio Petronilo e diga-se de passagem, sem sucesso. 
Enquanto isso, fontes seguras garantem que o mesmo não acontecia com o médico e postulante a candidato a prefeito em 2016 Dr. Tiago, que foi procurado várias vezes pelo ex-prefeito, para que o mesmo "mudasse de lado" e viesse fazer parte das filheiras dos bacuraus".
E continua o leitor: Só para que todos entendam. Enquando o atual prefeito procurava conversar com o ex-prefeito, o ex-prefeito procurava estreitar laços com outro grupo.

Do Blog: Eita que os leitores estão atento aos últimos acontecimentos e não perdem um só detalhe. Obrigado pelo acesso e pela matéria. Valeu!

Nenhum comentário: