sexta-feira, 17 de abril de 2015

POLÍTICA: "Oposição brasileira que fazer uma "bandidagem seletiva"

Dá até vergonha assistir os noticiários na tv, principalmente na Rede Globo de Televisão. Assistir a oposição e as inserções do Senador José Agripino falando de corrupção, da até náuseas.
No Brasil, antes só era preso negro e pobre, continua sendo, só que acrescentaram também se o indivíduo for filiado ao PT.
Eu fico me perguntando, o porque de na operação lava-jato, a mídia não destacar o envolvimento do Presidente do Senado e da Câmara Federal e fico a me perguntar o que há por trás disso tudo.
No mesmo instante vejo que 37 deputados do PP, partido de Paulo Maluf, foram citados na referida operação e a mídia não dá um pio a respeito.
Enquanto isso os que pedem o impeachment da Presidente Dilma, são os mesmo que escondem debaixo do tapete o cartel em São Paulo.
A oposição no Brasil que fazer a seleção de bandidos, se for filiado ao PT é bandido ruim e tem que ser preso, e se for de outro partido é bandido bom e pode ficar solto.
Não quero aqui defender políticos ladrões, quem roubou tem mesmo é que ir prá cadeia, mas por favor não vamos julgar um balaio inteiro por causa de algumas frutas podres.
Ver um cara como o José Agripino em um ato contra corrupção é o mesmo que procurar um prostituta virgem. 
Não vamos organizar o Brasil selecionando bandidos.


Nenhum comentário: