sexta-feira, 8 de maio de 2015

PARELHAS: "Eleições 2016 e o famoso cobertor curto"

Não é mais segredo prá ninguém que o grupo de situação, conforme foi noticiado neste blog, já tem três pré-candidatos ao cargo de prefeito nas eleições de 2016. Mas...
Como resolver essa questão se há três candidatos para majoritária e somente duas vagas, a de cabeça de chapa e a de vice? Um vai sobrar. Mas quem?
O nome do Secretário Alexandre está posto há mais tempo, mas o fato do mesmo ser filho do ex-prefeito Dr. Antônio, não é regra para o mesmo ser o candidato, é preciso mais.
O nome do presidente da Câmara o vereador Frank Professor, foi posto pelo Partido dos Trabalhadores, mas mesmo sendo do mesmo do partido do Prefeito, isso também não o credencia para ser o candidato do grupo.
E por fim, o fato da vereadora Drª Maria da Guia está em seu segundo mandato, também não é critério para que a mesma seja a escolhida.
O fato é que a situação está diante de um "cobertor curto", se cobrir os pés, descobre a cabeça e se cobrir a cabeça, descobre os pés. Há de existir muito jogo de cintura, caso contrário haverá um implosão e isso benificiaria o grupo da oposição que vem trabalhando o nome do Médico Dr.º Thiago Almeida já há algum tempo.

Nenhum comentário: