terça-feira, 10 de novembro de 2015

UTILIDADE PÚBLICA: "Inscrições abertas para a 17ª Convenção do Comércio e Serviços do RN"

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN) e a CDL de Natal realizam no dia 30 de novembro a 17ª Convenção do Comércio e Serviços do RN, com o tema “Construindo caminhos inovadores”. Conhecida nacionalmente por reunir grandes nomes do empresariado e do entretenimento, a Convenção do Comércio promoverá este ano debates acerca de inovação, empreendedorismo, liderança, e motivação.
 
O evento contará com palestrantes de renome internacional como o Presidente da HSM, Rivadávia Drummond, com o tema Inovação e Criatividade em cenários desafiadores. Também serão palestrantes: o advogado e filósofo Clóvis de Barros Filho, o cirurgião plástico das estrelas Dr. Robert Rey, o presidente das Lojas Riachuelo, Flávio Rocha, e Caio Fernandes, presidente de imobiliária, e o diretor geral da Inter TV, Dirceu Simabucuru.
 
Os ingressos para a 17ª Convenção do Comércio e Serviços do RN já estão disponíveis nos valores de R$ 350 para inteira, R$ 175,00 para estudantes e associados CDL. Para mais informações Clique Aqui

Nenhum comentário: