quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

SERIDÓ: "“Relatório apresenta uma desordem administrativa”, diz promotora sobre o Hospital do Seridó"

A declaração foi da promotora de Justiça do Ministério Público do RN, Dra. Iara Pinheiro. Ela participou na noite desta terça-feira (01/12) da audiência do Centro de Estudos e Debates da Câmara Municipal de Vereadores, em Caicó. O evento teve a finalidade de discutir e realizar uma explanação com maiores detalhes acerca da instalação da Junta Interventora que passou a administrar o Hospital do Seridó.
“O relatório apresenta uma desordem administrativa e, especialmente me chamou atenção um patrimônio de veículos que estava no pátio do hospital. Quatro veículos estavam estava no pátio e eu mesma olhei isso. Eu vi dentro dos carros e eles estavam novos, mas totalmente parados. Isso é um patrimônio público e estavam lá como se o pátio fosse uma sucata. Essa situação reflete como estava o hospital”, disse a promotora.
Quanto a quem deve continuar mantendo o hospital, ela foi bem clara em suas palavras: “por todas as situações vivenciadas, eu estou convencida que a junta vem fazendo um excelente trabalho. Eu defendo que esse serviço fique sob a responsabilidade de um ente público e nós defendemos que seja o município de Caicó”, explicou a promotora.

Nenhum comentário: