sexta-feira, 15 de abril de 2016

PARELHAS: "Possibilidade de Humberto Gondin não fazer aliança na proporcional, deixa oposição em polvorosa"

Parede que o freio que foi dado pelo pré-candidato a prefeito Dr. Tiago Almeida no "caminhão" da oposição, derrubou o ex vereador Humberto Gondin e seu grupo.
Segundo contam nos bastidores políticos, o ex vereador não vai aceitar fazer coligação na proporcional, ou seja na chapa de vereadores, poderá até se aliar na majoritária, mas deverá aliar-se apenas a três partidos na proporcional, que seriam: PP, partido do vereador João Dantas, PSB, comandado na cidade pelo seu fiel escudeiro e suplente de vereador José Gonzaga e o PSD, que é presidido pelo próprio Humberto.
A notícia dessa possível "estratégia", deixou o restante do grupo em polvorosa, tem gente querendo até desistir da pré-candidatura a vereador, por achar que sem Humberto na chapa, não teria nenhuma chance.

O Blog advertiu dias atrás, que seria muita imprudência subestimar o potencial eleitoral do ex vereador Humberto Alves Gondin. 
Embora Dr. Tiago tenha dito que Humberto continua sendo o maior líder político da "bandeira vermelha", a população fica sem entender, porque o MAIOR líder político foi praticamente expulso da majoritária.


Nenhum comentário: