sexta-feira, 10 de junho de 2016

CURRAIS NOVOS: "Acidente com vítima fatal foi registrado na tarde de ontem(09)"

Na tarde desta quinta feira, dia 09, a Policia Rodoviaria Federal (PRF),  foi comunicada de uma acidente registrado por volta das 14h20min, na BR-226,  saida e entrada de Currais Novos  para Natal, no acidente que se  envolveu um veiculo Fiat, modelo Uno, placas OWE-0039 de propriedade da empresa HS Moveis e eletrodomesticos, que era conduzido por funcionário identificado como ALÉX (que veio a óbito), o mesmo residia em Currais Novos.
O outro veiculo envolvido também é um Fiat, modelo  Strada, placas MZH-9852, conduzido por José Roberto de Souza,  46 anos, residente em Jardim do Seridó.
Um senhor identificado como Antônio, que seguia no carona da Strada, foi socorrido com suspeita de fraturas. O condutor do Uno, Aléx,  apresentava várias fraturas, principalmente nos membros inferiores, e deverá ser encaminhado para Natal. Uma mulher que seguia no Uno também foi socorrida com várias escoriações e suspeita de fraturas.
Viaturas do 2°  GPRE, GTO e Rádio Patrulha foram deslocadas para o local para ajudar no socorro das vítimas e isolamento da área. Ambulâncias da Pax Deus Grande, Esquadrão resgate e SAMU prestaram socorro as vítimas.
O condutor da Strada, que teve escoriações leves, disse que seguia sentido Natal/Currais Novos quando o condutor do Uno tentou atravessar a via ocorrendo a colisão transversal.

Nenhum comentário: