segunda-feira, 27 de junho de 2016

JARDIM DO SERIDÓ: "Fátima Bezerra participa da inauguração da modernização da feira livre"

A senadora Fátima Bezerra participou ontem sábado (25) em Jardim do Seridó, da  inauguração da Modernização da Feira Livre.
Obra é fruto de emenda parlamentar da então deputada federal Fátima Bezerra, hoje senadora, no valor total de R$ 250 mil, junto ao Governo da presidenta Dilma, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
“É sempre um prazer voltar a essa terra de gente tão acolhedora. Só tenho a agradecer o carinho e confiança de vocês com o nosso trabalho ao longo dessa jornada. A felicidade é imensa de voltar a pisar esse chão, ainda mais para participar da inauguração de um sonho antigo da população, em especial dos agricultores familiares”, disse Fátima.
Segundo a senadora, a obra representa um grande avanço para o município e região, pois as melhorias na infraestrutura vai estimular o desenvolvimento, aumentar o faturamento dos comerciantes e a circulação de clientes.
“Foram R$ 250 mil investidos na modernização para garantir condições adequadas para comercialização dos produtos oriundos da Agricultura Familiar e dos médios produtores”, acrescentou Fátima.
O prefeito Padre Jocimar agradeceu a senadora Fátima por ter destinado emenda possibilitando a viabilização da obra e destacou o empenho da parlamentar que resultou em diversas conquistas para o município, tais como: pavimentação de ruas, creche modelo, equipagem do conselho tutelar, ônibus escolar, dentre outros.

Nenhum comentário: