sexta-feira, 15 de julho de 2016

Três homens são mortos após confronto com a polícia no interior do RN

Uma operação realizada em conjunto entre as polícias civil e militar que teve inicio na noite de ontem (14) e prosseguiu durante esta sexta-feira (15) em Umarizal, região Oeste do estado, deixou três homens mortos. Os suspeitos teriam reagido as abordagens dos policiais e foram baleados.
Um homem identificado como Tálisson Júnior foi morto ainda na noite de quinta-feira aos arredores da cidade após reagir a uma abordagem. Segundo comunicado da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), durante a abordagem do primeiro suspeito, um grupo de criminosos reagiu. Com isso a operação foi mantida e recebeu reforço do helicóptero Potiguar 01.
Já na manhã desta sexta-feira, outros dois homens morreram em confronto com os policiais. Segundo a PM Gustavo da Silva Pereira, e Érico Soares Lopes também reagiram as abordagens, entraram em confronto com os policiais, e morreram a caminho do hospital.
Um quarto suspeito também foi baleado e está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Com homens foram apreendidas armas e munições.  

Nenhum comentário: