sábado, 6 de agosto de 2016

NATAL: ""Mamaço" marcará Semana Mundial da Amamentação"

Mais de 200 mulheres são esperadas na Cidade da Criança, em Natal, para participar de diversas ações em torno da Semana Mundial da Amamentação. Um dos pontos altos da programação do AMARmentar Natal, marcado para este sábado (6), será o "mamaço", um momento de amamentação coletiva com as mães participantes e seus bebês, a partir das 16h.
O evento AMARmentar Natal é promovido pelo grupo Mais Mães, formado por 17 mães natalenses que atuam nas redes sociais. A proposta é propagar e exaltar o ato de amamentar e possibilitar melhor qualidade de vida aos bebês e crianças.
A programação acontece das 14h às 18h e conta com palestras, oficinas e estandes com prestação de diversos serviços. Não será cobrada entrada para o evento, todavia, o parque possui uma taxa simbólica de acesso, no valor de R$ 1. As pessoas que comparecerem poderão contribuir com doações de produtos de higiene pessoal infantil, alimentos não perecíveis ou fraldas para o Lar Bom Jesus, localizado em Pium e para o Associação Macaibense de Acolhimento Institucional (AMAI), em Macaíba.

Nenhum comentário: