segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PARELHAS: "Em noite memorável Alexandre Petronilo lança Francisco para deputado estadual em 2018"

A Praça Arnaldo Bezerra foi palco de uma das maiores concentrações políticas já realizada em Parelhas.
O povo saiu as ruas, demonstrando que já decidiu por Alexandre e Nazilda, para conduzirem os destinos da cidade á partir de janeiro de 2017.
Em mais um discurso empolgante, o prefeito Francisco, reafirmou o compromisso da Senadora Fátima Bezerra com a candidatura de Alexandre.
"Eu quero dizer que aqui na cidade de Parelhas a Senadora tem lado Alexandre, e esse lado é o do seu partido, o PT, é o lado de Dr. Antônio, de Nazilda é o lado da nação bacurau".
Em seu discurso, o candidato a prefeito Alexandre Petronilo,lançou o nome do prefeito Francisco, para Deputado Estadual em 2018.
"Eu queria pedir o voto de todos vocês, para prefeito, mas também para vereador, temos que fazer a maioria na Câmara Municipal, para não acontecer o que aconteceu com o doutorzinho, que teve as suas contas reprovadas. Não podemos deixar que aconteça o mesmo com o Prefeito Francisco, porque vamos eleger esse mago trabalhador, para deputado estadual em 2018". Discursou Alexandre, arrancando aplausos da mutidão presente.

Nenhum comentário: