sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CURRAIS NOVOS: "Odon Jr e Anderson receberam carinho e apoio dos moradores do bairro Sílvio Bezerra"

Carinho, apoio e o sentimento de renovação e esperança, marcaram a grande caminhada que os candidatos à prefeito e vice-prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS), realizaram na tarde desta quinta-feira (15) no bairro 
“Silvio Bezerra de Melo”, mobilização que também contou com a presença dos candidatos à vereador pela coligação. Em cada casa que entravam, Odon Jr e Anderson ouviam da população que Currais Novos precisa de mudança, e que os dois jovens estão preparados para administrar nossa cidade. 
“Estão querendo iludir a esperança do povo, mas nós estamos com o compromisso do trabalho e não o da promessa nem o da ilusão”, lembrou o candidato à vice-prefeito Anderson Alves, que também afirmou que “ninguém constrói uma cidade vencedora sem o apoio da população”.

No discurso para os moradores do bairro, Odon Jr disse que será o primeiro prefeito à ouvir o povo em suas comunidades. “Como vereador realizei 100 reuniões nas comunidades para ouvir as pessoas, e como Prefeito meu trabalho será participativo”, disse. Ao final, Odon Jr pediu que a população lhe dê essa oportunidade de ser Prefeito de Currais Novos. “Serei o primeiro prefeito que não é de família tradicional, e nosso compromisso é representar a dignidade que esse povo merece”, comentou.

Nenhum comentário: