segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2016: "Derrota do PT nas urnas em todo Brasil repercute mais que a vitória dos prefeitos eleitos"

O trabalho que a mídia brasileira fez para satanizar o Partido dos Trabalhadores, teve um efeito arrasador nas eleições desse ano. Dificilmente o PT será o mesmo, após esse tiroteio arquitetado por grande parte da imprensa, culminando com o fracasso nas urnas.
Mas um fato tem chamado a atenção das pessoas atentas ao cenário político brasileiro.
A derrota nas urnas, do partido que governou o Brasil por quase 14 anos, repercutiu muito mais do que a vitória dos prefeitos eleitos. Os jornais não falam de outra coisa, destacam com letra garrafais, o que seria o fim do PT.
É bem verdade que os figurões dos partido, fundadores até, se encantaram com o poder e meteram a mão no dinheiro público como se fosse deles, ajudando assim, a mídia, a satanizar ainda mais o partido, ao ponto de uma parte da sociedade achar, que todo petista é ladrão.
Uma coisa é certa, o Partido dos Trabalhadores, precisa urgentemente de uma reforma profunda, em todo Brasil, para que volte a ter pensamentos coletivos, voltando as suas bases e tratando seus filiados como verdadeiros aliados, e repensar a política de alianças.
Se bem que a população só votou  em massa no PT, após ele se aliar com tudo e com todos.



Nenhum comentário: