quarta-feira, 26 de outubro de 2016

PARELHAS: "Vereadora Romisélia Araújo se destaca por sua atuação"

A vereadora Romisélia Araújo, filha do empresário Romildo Azevedo, tem se destacado no papel de vereadora nos últimos 3 anos e nove meses.
Eleita pela primeira vez na eleição de 2012, Romisélia tem encabeçado lutas que fizeram com que a mesma, tivesse se destacado em defesa do funcionalismo público parelhense.
Uma das lutas encampadas foi a do PMAQ dos Agentes Comunitários e de Endemias, que através de sua defesa e persistência, hoje a categoria recebe esse incentivo.
Ademais, a vereadora não perde uma só sessão, e é sempre uma voz forte em prol dos direitos dos funcionários públicos da prefeitura municipal de Parelhas, sem deixar passar despercebida nenhuma reunião com o sindicato local.
A vereadora também, atua na defesa do homem e da mulher do campo, participando assiduamente de reuniões com conselhos e associações.
Talvez por isso a vereadora foi reeleita no último pleito para mais um mandato de quatro anos, que serão ainda mais desafiadores.

DO BLOG: "Parabenizo a vereadora pela atuação, e por ter encarnado na verdadeira essência, o papel de um vereador, seja na fiscalização ou na defesa de seus munícipes."

Nenhum comentário: