quinta-feira, 17 de novembro de 2016

OPORTUNIDADE: "Concurso da Polícia Civil vai ofertar 157 vagas; edital está previsto para sair em dezembro"

O edital do concurso público para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte deve ser divulgado ainda em dezembro deste ano. A garantia foi dada pelo delegado ­geral Cleiton Pinho, na tarde da última segunda­-feira, 14, durante coletiva de imprensa realizada na cidade de Mossoró. Ao todo, o concurso deve ofertar 157 vagas, sendo 111 para agentes, 29 para delegados e 17 para escrivães.
Segundo Cleiton Pinho, as vagas ainda são poucas diante da necessidade do Estado, mas com certeza ajudarão a reforçar as delegacias de todo o Estado. “Não seria o número que nós pedimos, o ideal não, mas já vai vir um número que vai nos ajudar mais, principalmente para que nós possamos lotar as delegacias de homicídio com estrutura para melhores condições de investigações”, afirmou o delegado ­geral.
Além do edital da Polícia Civil, são aguardados os editais de concurso da Polícia Militar e Bombeiros, inclusive, na semana passada o Estado institui comissão para realização do certame nos dois casos, além do da Polícia Civil.

Nenhum comentário: