segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SANTANA DO SERIDÓ: "Governador atende pedido de Hudson e vai asfaltar trecho que interliga Santana a Comunidade São Bento e Parelhas"


O prefeito eleito de Santana do Seridó, Hudson Pereira, conseguiu com o governador do estado Robinson Mesquita de Faria, através do Diretor geral do DER, José Ernesto Pinto Fraxe, a pavimentação asfáltica que começa na curva de Ranieri , passando pela Comunidade São Bento, uma grande obra para o município.
Desta vez, não só o município ganhará com essa  obra, uma vez que ela ajudará no escoamento da produção de telhas, como também beneficiará o setor mineral.
Em contato com o Blog, Hudson demonstrou alegria em poder está ajudando, não só a Santana, mas também essa parte do seridó, haja visto que a cidade de Parelhas, São José do Sabugi e Santa Luzia também serão beneficiadas.
"Essa pavimentação asfáltica, será de muita importância para o escoamento de nossa produção, tanto do setor mineral, como da produção da telhas, á partir daí, nossa cidade será toda rodeada de asfalto, por onde a população quiser, sair ou entrar em Santana, terá asfalto. Essa obra será construída com recursos do RN Sustentável, já assegurados pelo nosso governador." Declarou Hudson, que já está a todo vapor, trabalhando por Santana do Seridó e região, antes mesmo de sua posse.

Nenhum comentário: