sábado, 21 de janeiro de 2017

PARELHAS: "Central do Cidadão em fase de conclusão"



Pauta da audiência da última segunda-feira (16), no Centro Administrativo do Estado, com o coordenador de atendimento ao cidadão da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), Clênio Maciel, e com o governador Robinson Faria (PSD), a luta pela viabilização da Central do Cidadão de Parelhas é um pleito antigo do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) que está prestes a se tornar realidade.

Durante a audiência o deputado recebeu a confirmação tanto de Clênio Maciel quanto do governador Robinson Faria de que a conclusão das obras da Central do Cidadão está prevista, inicialmente, para março deste ano. “A luta pela instalação da Central do Cidadão de Parelhas foi um pleito nosso, realizado em parceria com os vereadores Humberto Gondim e Alyson Wagner ainda na gestão da então governadora Rosalba Ciarlini. Reforçamos o pedido no ano passado ao governador Robinson e o robustecemos nesta segunda com os demais vereadores que integram a bancada oposicionista”, frisou.

Ainda de acordo com o deputado, os parelhenses ganharão importantes serviços (com o início das atividades da Central do Cidadão) que facilitará a vida de todos, evitando o deslocamento da população local para Caicó e Currais Novos. “Lutaremos também para que o Governo do Estado instale um Escritório do Empreendedor e uma UNICAT na Central do Cidadão, fazendo com que a unidade de Parelhas tenha uma grande oferta de serviços e beneficie também alguns municípios vizinhos, como: Equador, Carnaúba dos Dantas e Santana do Seridó”, destacou.



Nenhum comentário: