terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ARTIGO: "Ser Blogueiro é está preparado para as adversidades"


Criar um Blog é muito fácil, até uma criança cria em questões de minutos, basta se instruir através de bons tutoriais por ai e com certeza logo qualquer pessoa terá uma página na internet, para divulgar o que quiser, como por exemplo, denunciar, se lamentar, gritar, formar opinião, dizer o que sente e o que achas, em fim… O espaço é seu para fazer o que você bem entender. Mas manter um blog no ar atualizado, e dar vida a ele é difícil, há… Como é difícil. Pois exige, tempo, criatividade, conteúdo, cuidados, educação e paciência.

Hora elogiado, hora criticado…

Às vezes somos aplaudidos, somos elogiados, quase diariamente, mas todo blogueiro tem que está preparado para enfrentar as adversidades, como por exemplo, afrontas, revoltas, ameaças, as discordância, os anônimos que são muitos, os amigos falsos e os verdadeiros, enfrentar o medo e ter a coragem de publicar a verdade sem vírgulas. Que digam aqueles que decidiu ser formador de opinião.


Às vezes passamos horas ali, tentando mudar algo na postagem , editando, buscando uma imagem que venha ser abraçada pelo texto, enfim, aquela ânsia de que saia tudo perfeito, e agrade os olhos de quem nos lê.

Cada um com seu talento, mas todos com o mesmo objetivo, crescer na blogosfera, e levar a quem lê um pouco de nós, de nossas idéias, do que gostamos, do que é bom para nós que possa ser bom pra eles, enfim, sempre aprimorando, atualizando, renovando.


O mais interessante é que podemos dividir nossas opiniões, mesmo que seja algo bem pessoal, que as ideias surgem nos momentos mais estranhos, e às vezes somos nossos mais fiéis admiradores. Só precisamos lembrar-nos de nos disciplinar sempre. 


Enfim, a vida de blogueiro é assim, bem divertida, com vantagens e desvantagens, horas transbordando, horas se preocupando para ter algo a postar, mas tem prazer de cuidar do seu cantinho, acreditando sempre em seu potencial, e formando opinião da vida como ela é, apesar de sabermos que o preço que se paga as vezes é alto demais.

Adaptação do texto do Blog Guamaré em Dia.

Nenhum comentário: