domingo, 12 de março de 2017

HUDSON BRITO: "Quero deixar bem claro que estou ao lado do povo"

Pelo menos três prefeitos já se posicionaram contra a construção dos presídios anunciados pelo Governo do RN no município de Santana do Seridó. Alexandre Petronilo (Parelhas), Amazan Silva (Jardim do Seridó) e Hudson Brito (Santana do Seridó) já utilizaram veículos de comunicação para destacarem posições contrárias ao que foi anunciado pelo governo. Além, disso a Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO), vereadores de Santana do Seridó e a própria vice-prefeita do município, Tatiana, também tomaram a mesma posição contrária.

Os dois novos presídios que serão construídos no Rio Grande do Norte já tem local definido: o Governo anunciou na última sexta-feira, 10, que o município de Santana do Seridó receberá as unidades prisionais. Cada um terá capacidade para brigar 603 detentos. O RN tinha até esta sexta-feira para informar o local da obra ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do que dependia a liberação de R$ 31,9 milhões de recursos do Ministério da Justiça.

“Estou atentamente acompanhando essa situação do Presídio que foi anunciado para o nosso município e em especial na comunidade Tuiuiu. Não me pronunciei mais cedo pois estava procurando informações mais concretas sobre o referido presídio. Conversei desde essa manhã com diversas pessoas do governo onde fiz várias justificativas inclusive com relação ao terreno de propriedade do Estado, o que fui informado não existir. Fui convocado para segunda feira ir a Natal para uma reunião sobre o presídio. Quero deixar bem claro que estou ao lado do meu Povo. Acho que não adianta agir pela emoção”, disse o prefeito Hudson Brito.



Nenhum comentário: