sábado, 22 de abril de 2017

CONSTRANGEDOR : "Dória demite Soninha via Youtube. Confira o vídeo."



Conhecido pelo uso recorrente das redes sociais para propagar suas ações, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), divulgou um vídeo em seu canal no Youtube para anunciar a demissão da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Soninha Francine (PPS). Na gravação, Doria aparece sorridente ao lado de Soninha, que mantém a expressão fechada durante todo o tempo e demonstra constrangimento com a situação, sem dar qualquer declaração.
Ele afirma que precisa dar uma “força maior” à pasta e que Soninha não tem o perfil adequado para o cargo e, por isso, será substituída pelo seu adjunto, Filipe Sabará. O tucano diz que pretende dar ritmo mais intenso, com a execução de obras, às ações da secretaria. “Tudo isso exige uma demanda que não está dentro do espírito da Soninha”, declara. “Não tive nenhuma decepção, ela continua a mesma Soninha que eu sempre gostei”, acrescenta.
De acordo com o prefeito, a ex-secretária fará parte do Conselho de Gestão da Secretaria e voltará à Câmara Municipal. No início do ano, Doria repreendeu publicamente a auxiliar depois que ela se atrasou para um evento com ele.
Vereadora pelo PT entre 2005 e 2007, Soninha se filiou ao PPS em 2007. Desde então, participou de governos de Gilberto Kassab (PSD) e Geraldo Alckmin (PSDB) e editou o site oficial do então candidato à Presidência José Serra (PSDB) em 2010.

Congresso em Foco


Nenhum comentário: