segunda-feira, 29 de maio de 2017

ELEIÇÕES 2018: "PSB cogita lançar Ricardo Coutinho á presidência"

Em dezembro do ano passado, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que o governador Ricardo Coutinho tinha todas as credenciais para disputar a presidência da República, se assim fosse o seu desejo. E justificou sua opinião: “Ele é um governador que tem honrado na sua prática, nas suas políticas públicas, o Partido Socialista Brasileiro”. E pelo visto, quase seis meses depois, o nome do gestor estadual vem ganhado ainda mais estatura dentro da legenda.
Prova disso é que ontem, em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o dirigente voltou a elogiar a postura política do governador e reafirmou que ele “é um nome preparado para qualquer disputa, homem de excelente formação política, um quadro político importantíssimo, ao qual nós temos o maior apreço”.
Sábado passado, a Executiva Nacional do PSB decidiu desembarcar do governo de Michel Temer, após as denúncias de envolvimento do presidente em esquema de corrupção e obstrução da Justiça. Esse posicionamento, aliás, se dependesse do governador paraibano, já deveria ter sido adotado há muito tempo.

Nenhum comentário: