sábado, 20 de maio de 2017

PARELHAS: "Central do cidadão deverá ser inaugurada nos próximos dias"

A cidade de Parelhas ganhará em poucos dias, uma unidade da Central do Cidadão, a luta é do grupo de oposição ao prefeito Alexandre Petronilo.
De acordo com informações chegadas ao Blog, o Governador Robinson Faria virá a Parelhas, para entregar a população uma obra tão sonhada e esperada.
A luta, teve o apoio de várias forças políticas, entre elas a do prefeito de Santana do Seridó Hudson Pereira de Brito, que na época que era secretário de governo encabeçou essa ideia, ideia que o vereador Antônio Januário Neto transformou em requerimento.
Neto, sem nenhuma dúvida é o grande "Pai da Obra", haja vista sua luta incansável para que a Central do Cidadão viesse para cidade.
É verdade que a oposição parelhense sempre esteve unida em prol dessa obra, mas todos concordam que Neto Vereador, foi quem puxou todas as discussões.
Além de Parelhas a Central do Cidadão irá beneficiar as cidades de Santana do Seridó, Equador, Carnaúba dos Dantas e Jardim do Seridó, uma vez que essas cidades ficam próximas á cidade de Parelhas.



Nenhum comentário: