segunda-feira, 24 de julho de 2017

ELEIÇÕES 2018: "Carlos Augusto Maia poderá retirar apoio ao Governador Robinson"

Em entrevista no programa do vereador Gustavo Negócio na rádio 87fm, na manhã deste sábado (22) em Parnamirim, o deputado Carlos Augusto Maia (PSD) pactou com o vereador que se o governador Robinson Faria (PSD) não cumprir suas promessas para a cidade, eles não irão apoiá-lo em uma nova campanha.”Eu topo a parada”, disse o deputado.
Indagado diversas vezes pela população sobre o que tem feito na Assembleia Legislativa, Carlos Augusto disse que tem feito requerimentos e solicitado melhorias na cidade. “Infelizmente existe burocracia e as emendas que destinamos ainda estão sendo liberadas. Mas está adiantada e o Hospital Deoclécio Marques receberá R$ 500 mil para medicamentos”, disse o deputado.
Questionado sobre o trabalho junto ao Governo, o deputado disse que tem falado grosso com o Governo. “Você pensa que eu falo fino ou gaguejo? Não.”, disse. Gustavo Negócio o perguntou sobre o motivo pelo qual, mesmo em crise, não falta dinheiro pra Mossoró e São José do Mipibú. “O que acho que falta é pulso firme e vontade de trabalho”, disse Gustavo.
Carlos ainda reconheceu e elogio o trabalho do ex-vereador Ricardo Gurgel e do Pastor Sandoval. Nos bastidores, fala-se que em deputado tem perdido prestígio junto ao Governo pela postura política. A entrevista em vídeo pode ser assistida pelo facebook da rádio 87fm Parnamirim.

Nenhum comentário: